Estojo




Prensa




Prensa e Estojo


Atendendo solicitações dos Envasadores e Consumidores para eliminação da ferrugem, mancha preta e dificuldade na abertura dos potes de palmito, estamos apresentando este novo conceito de fechamento, garantindo a formação de alto vácuo.
Essas tampas são produzidas com folhas de alumínio, que eliminarão os transtornos das devoluções, referentes a ferrugem e mancha preta.
Somando a estas vantagens, os consumidores estarão definitivamente com os potes de palmito com a abertura verdadeiramente FÁCIL, sem esforços e com total segurança.

 Comparativo entre as Embalagens

Observar as diferenças de altura entre o conjunto ABRE-FÁCIL e os convencionais, que proporcionará diversas vantagens, sem alteração do peso líquido.

Quando empilhados, haverá redução na altura com melhor aproveitamento do espaço e maior segurança com o encaixe do fundo do pote na tampa, eliminando o uso de papelão, nas áreas de venda, colocado entre os potes para proporcionar equilíbrio no empilhamento.

        
 A nova tampa e o Sistema de Fechamento oferecem:

1 - A FÁCIL abertura com total segurança.
Vale lembrar as constantes críticas com a dificuldade em abrir os potes de palmito, correndo o risco de acidentes, com a quebra do vidro ou uso de “utensílios cortantes” para conseguir sua abertura.
2- Ao consumidor:
- Estará assegurada a Garantia de Qualidade referente a embalagem, tampas sem ferrugem e sem manchas pretas internamente.
3- Ao Envasador e Pontos de Venda:
- Fim das devoluções provocadas pela ferrugem externa, e manchas pretas internas.
- Estes transtornos comprometem o seu produto, gerando alto custo com as trocas e prejudicando a imagem da Marca.
4- Exportação:
- Garantia que o produto chegará em seu destino sem ferrugem, sem manchas pretas e o consumidor abrirá o vidro de Palmito com extrema facilidade e segurança.
5- Fechamento:
- Nossos técnicos farão o Fácil treinamento para início de produção com a nova sistemática.
- Processo hermético com formação de alto vácuo, propiciando mais uma Garantia de Qualidade.
- As condições de processo são as mesmas em uso, definidas pelo envasador.
6- Abertura:
- Comparativo de esforço necessário para a Abertura dos Potes pela consumidora:
- As consumidoras têm grande dificuldade em a abrir os potes com as tampas de garras, principalmente com grandes diâmetros, 74 e 85 mm, pois precisam fazer extremo esforço para vencer o fechamento mecânico das garras, aderência do vedante na boca do vidro e o vácuo.
- Com as Tampas ROJEK ABRE-FÁCIL os potes terão abertura extremamente Fácil e Segura através da retirada do lacre com a ponta dos dedos.